Formação em Terapia capilar

Você tem Terapia Capilar no seu espaço?

Conheça 3 ÓTIMOS MOTIVOS
para ter este serviço no portfólio de
atendimentos de seu estabelecimento.

SOBRE A TERAPIA CAPILAR

É um conjunto de práticas que visam identificar os gatilhos geradores das disfunções capilares e os procedimentos adequados para tratá-las. Através de métodos avaliativos e posteriormente a criação de protocolos de tratamento, são utilizados recursos cosméticos específicos e equipa­mentos voltados a prevenir, reparar ou atenuar danos gerados no sistema capilar.

Vantagens de ter Terapia Capilar em seu espaço

■ Serviço com grande demanda
A maioria dos clientes apresenta alguma disfunção capilar. Ter no estabelecimento um profissional pre­parado a identificar e tratar alguns destes problemas é uma oportunidade de aumento de faturamento.
■ Fidelização de clientes
Parte significativa dos salões e clínicas estéticas não possuem Terapia Capilar, este conceito de tratamento integrado ao embelezamento pode ser um diferencial importante para fidelizar e conquistar novos clientes.
■ Diversificação de seu negócio
A revenda de produtos para Terapia Capilar pode ser muito lucrativa e adicionar novas possibilidades de crescimento para o seu estabelecimento.

Formação Técnica ABT

Desde 2015 a Academia Brasileira de Trico­logia desenvolve o Programa de Extensão para Formação Técnica em Terapia Capilar com cursos que acontecem em diversas cida­des espalhadas pelo Brasil. Em Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (Se) são ministrados nos centros técnicos do Instituto Linuetto.

O que se aprende no curso?

Habilita o aluno a interpretar as característi­cas físicas das principais disfunções capilares, assim como suas prováveis causas; a utilizar as ferramentas e métodos de avaliação; e manipular recursos e equipamentos mais adotados nos atendimentos de um terapeu­ta capilar profissional.

Inscreva-se